Quem Somos

- A Clinks é uma agência 100% focada e especializada em Links Patrocinados (SEM) por meio de publicidade de anúncios gráficos, textos, vídeos e áudios on-line na rede de pesquisa do Google e seus parceiros (Rede de Conteudo/Display),

- Faz análise de websites, executando técnicas de Otimização de Sites (SEO).

- Gestão de contas do Adwords em andamento.

- Configuração e otimização de conta Adwords.

- Ministra Curso em Google Adwords.

- A Clinks tem profissionais com o selo GAP (Google Advertisin Professional), a Certificação ADWORDS QUALIFIED IDIVIDUAL GOOGLE - Isso comprova que são aprovados nos exames exigidos pelo Google, onde demonstraram proficiência em assuntos necessários para adquirir competência no Google AdWords.

- Além da Certificação GAP, os profissionais da Clinks têm formação acadêmica e especialização em Marketing no Brasil e Europa. Uma vantagem impar para sua campanha de Links Patrocinados, pois além do conhecimento técnico para operar no Google Adwords os profissionais da Clinks tem habilidades para identificar mais especificamente as características do seu negócio e mercado que atua.

- Contrate de quem é certificado no Google Adwords para fazer sua campanha de Links Patrocinados, Otimização de Site e Curso em Google Adwords. Não troque o certo pelo duvidoso.
Clinks é Agência Certificada Google Adwords, 100% focada e especializada em Links Patrocinados (SEM), Otimização de Site (SEO) e Curso Google Adwords. A Clinks tem profissionais com a Certificação GAP (Profissional Google Adwords) – Florianópolis – Santa Catarina - Brasil