domingo, 6 de março de 2011

Anunciar, Divulgar Site no YouTube

Anuncie, divulgue seu site no YouTube com uma agência certificada Google AdWords e veja seu site ficar em destaque na internet. Desde anunciantes da AdAge 100 a um varejista local, todos podem divulgar suas campanhas publicitárias no YouTube e explorar a maior comunidade de vídeos on-line do mundo.

1 - Promova seu conteúdo no YouTube
Qual a melhor forma de começar a anunciar no YouTube do que ao promover seus próprios vídeos? Faça campanhas de sucesso através de imagens, sons e movimentos.

Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Videos PromovidosVideos Promovidos - promova sua empresa com vídeos comoventes:
O recurso Vídeos promovidos do YouTube ajuda você a atrair clientes, exibições e inscritos para sua empresa, organização ou canal de vídeo ao exibir seu anúncio de vídeo próximo a resultados de pesquisa relevantes e conteúdo de vídeo relacionado no YouTube. Essa ferramenta de fácil utilização oferece aos proprietários de conteúdo uma forma barata e escalável de promover suas mensagens em vídeo no YouTube através de um espaço dinâmico e com base em leilão. Além disso, os relatórios em tempo real ajudam você a moldar a mensagem de acordo com seu público-alvo.

1- Crie sua promoção de vídeo: Escolha·um dos seus vídeos, escreva um texto promocional e nos informe as palavras-chaves que devem acionar sua promoção.
2- Divulgue sua campanha: Usando suas palavras-chave, a promoção do seu vídeo será exibida perto de resultados de pesquisas relevantes contextualmente.
3- Obtenha mais exibições e pague somente pelos resultados: Quando um usuário do YouTube clica na sua promoção, seu vídeo é exibido. Você só paga quando eles clicam para assistir a seu vídeo. Você não paga quando as pessoas apenas visualizam sua promoção.
4- Rastreie o desempenho do seu vídeo: Com o YouTube Insight, uma ferramenta de análise gratuita, você pode ver estatísticas detalhadas do vídeo, como informações demográficas, fontes de tráfego, Hot Spots do vídeo e métricas do envolvimento da comunidade.


Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Anuncios de Videos True View Anúncios de vídeos TrueView - qual é o valor de um espectador comprometido?Com os vídeos on-line, a TV, o cabo e os dispositivos móveis inteligentes, os espectadores podem personalizar o entretenimento conforme suas próprias necessidades e — vídeos quando querem e onde querem. Se você é um anunciante, como você prende a atenção de alguém?

Envolva seus leitores oferecendo opções: Os anúncios em vídeo TrueView são uma família de formatos que oferece aos leitores opções e controle sobre que mensagens dos anunciantes eles desejam ver e quando. Como você paga somente quando um leitor escolhe assistir ao seu anúncio em vídeo, você pode aumentar ou reduzir o orçamento de forma fácil dependendo de seus objetivos. Os anúncios em vídeo TrueView colocam sua mensagem em primeiro plano. Pela primeira vez, é sua criatividade que sai ganhando. Não se trata de ser engraçado ou esperto— trata-se de passar a mensagem certa para a pessoa certa no tempo certo.
Formato do AúncioExperiência do LeitorQuando o Anunciante é Cobrado
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - InstreamInstream. Este formato de anúncio atua como uma reprodução anterior ou no meio do vídeo em relação a conteúdo de formato grande ou pequeno.Após 5 segundos de exibição do anúncio, é possível escolher entre continuar com o conteúdo ou assistir a um anúncio.O pagamento será cobrado somente após o leitor ter assistido a 30 segundos de um anúncio ou até sua conclusão, por exemplo, se o anúncio tiver 15 segundos.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - InSlate InSlate(versãopiloto).Este formato do anúncio seria reproduzido sobre um conteúdo de vídeo de formato grande.A opção de escolher um anúncio entre vários ou de assistir a intervalos comerciais regulares.Quando o leitor escolhe assistir o anúncio.
Para obter especificações mais detalhadas sobre anúncios, consulte nosso Guia de especificações de anúncios. Observe: esses formatos de anúncios estão disponíveis para clientes nos E.U.A, Canada e Reino Unido. Estamos trabalhando para tornar os anúncios de vídeos TrueView disponíveis para nossos clientes de autosserviço em breve.



Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Brand ChannelBrand Channel - Desenvolva o envolvimento e a comunidade em torno da sua marca
Crie uma página inicial para sua marca e seus recursos de vídeo com o Brand Channel. Crie sua própria interface, personalizando a aparência da sua presença no site. Brand Channels permitem que profissionais de marketing criem uma interface sob medida, personalizando a aparência da sua presença no site. Ao criar uma página de destino no YouTube, os Brand Channels oferecem a oportunidade de criar um relacionamento verdadeiro com seus clientes.
Funcionalidade

Descoberta de vídeos: 
As marcas podem manter os usuários no mesmo espaço com marca usando um canal. Quando um usuário chega a um Brand Channel, o vídeo em destaque é reproduzido automaticamente. Quando clicar em outro vídeo, esse vídeo também será exibido no Brand Channel. Os profissionais de marketing também têm a opção de apresentar outros canais, listas de reprodução, vlogs, vídeos favoritos e muito mais.

Branding: 
Também permitimos a personalização de Brand Channels através de vários módulos, incluindo:
- Banners no canal
- Imagem de plano de fundo
- Caixa da marca

Segurança da marca: 
Para garantir a segurança da marca, os profissionais de marketing podem moderar os comentários, bem como limitar o acesso a um canal a usuários de determinada idade ou sexo. As marcas também podem redirecionar usuários automaticamente a diferentes Brand Channels dependendo da sua localização geográfica.

Gadgets:
 São pequenos aplicativos da web (ou anúncios rich media) que ficam em um Brand Channel, oferecendo maior funcionalidade para os usuários. Eles normalmente utilizam as APIs do YouTube para estimular a descoberta e envio de vídeos, mas não se limitam a elas. Estimulamos os profissionais de marketing a criarem seus próprios gadgets e podemos recomendar uma seleção de desenvolvedores profissionais. Também oferecemos suporte técnico em tempo integral para pessoas que criam e gerenciam gadgets e temos uma lista de modelos já prontos que chamamos de Produtos de envolvimento.

Distribuição: 
Brand Channels podem ser incorporados a qualquer site, além do YouTube. Basta copiar uma linha de HTML e a funcionalidade básica do Brand Channel pode ser integrada a um site. A funcionalidade completa do gadget também pode ser incorporada facilmente em sites de terceiros e blocos de anúncios
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Brand Chanel





Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Brand Chanel

Métricas: As métricas padrão do YouTube estão disponíveis no próprio Brand Channel ou através do painel da conta: exibições do canal, total de exibição dos vídeos enviados, inscritos, amigos, comentários do canal. O Google Analytics também pode ser usado para um rastreamento mais detalhado, relatórios e análises. Também é possível utilizar rastreamento de terceiros.


Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Pagina Inicial Página inicial - Crie alcance e impacto com a página inicial do YouTubeO roadblock da página inicial do YouTube permite que as marcas usem a página inicial por 24 horas com uma participação total de voz. A página inicial tem uma média de 50 milhões de impressões e mais de 18 milhões de usuários únicos por dia nos EUA com alguns formatos com média de taxa de interação superior a 11%. Essa é uma ótima oportunidade para marcas buscando enviar uma grande mensagem para um grande público. A página inicial do YouTube oferece dois tipos de produtos de roadblock: cabeçalhos Rich Media e Anúncios em vídeo do YouTube.

Os cabeçalhos Rich Media são os maiores anúncios no YouTube e alguns dos maiores anúncios da internet. Eles oferecem uma tela criativa totalmente interativa para que as marcas criem experiências valiosas e impactantes.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Cabecalho Padrao
Cabeçalho Padão
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Cabecalho Expancivel
Cabeçalho Expansível
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Cabecalho Acoplado
Cabeçalho Acoplado

Os Anúncios em vídeo do YouTube exibem o vídeo de uma marca hospedado no YouTube e são os formatos de página inicial mais fáceis de serem implementados.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Anuncio em Video do Youtube de Clique Para Reproduzir Padrao
Anúncio em Vídeo do YouTube de Clique Para Reproduzir Padrão
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Anuncio em Video do YouTube de Reproducao Automatica Padrao
Anúncio em Vídeo do YouTube de Reprodução Automática Padrão
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - AVY Reproduzidos Com Um Clique Expansiveis
AVY Reproduzidos Com Um Clique Expansíveis
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Anuncio em Video do YouTube de Reproducao Automatica Expansivel
Anúnio em Vídeo do YouTube de Reprodução Automática Expansível


Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Insight Insight - Entre no maior grupo de discussão do mundo.Explore o maior grupo de discussão do mundo e meça seus resultados. Rastreie on-line as tendências e análises de exibição dos seus vídeos utilizando a ferramenta de relatório do YouTube. O YouTube Insight é uma ferramenta de análise e relatório de autoatendimento que permite que todos com uma conta do YouTube possam ver estatísticas detalhadas sobre os vídeos que enviaram para o site. Use os dados no nível do vídeo para entender melhor seu público-alvo. Use as informações para analisar seus esforços de marketing, tanto dentro quanto fora do YouTube, e determinar qual a melhor forma de otimizar suas campanhas.

O YouTube Insight permite que você veja dados de um vídeo específico ou agregue dados de todos os vídeos de um canal. Os tipos de dados que podem ser obtidos incluem:
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Insight - Exibicoes e Popularidade Exibições e popularidade: Analise uma linha gráfica de tendência interativa e um mapa de calor para ver a origem das exibições do vídeo. É possível ajustar o período de tempo exibido e o continente, país ou até mesmo estado dos EUAAnunciar, Divulgar Site no YouTube - Insight - Descoberta Descoberta: Descubra como as pessoas encontraram seu vídeo. Veja especificamente quais termos de pesquisa no YouTube ou no Google levaram o usuário ao vídeo, quais vídeos relacionados levaram ao vídeo ou quais sites incorporaram o vídeo.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Insight - Informacoes Demograficas Informações demográficas:Veja a idade e o sexo do seu público-alvo. Você pode ajustar o horário e os dados geográficos para explorar as diferenças no seu público-alvo antes, durante ou depois de uma iniciativa específica ou em regiões específicas.Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Insight - Atencao do Publico-alvo Atenção do público-alvo: O recurso 'Hot Spot' mostra quais partes do seu vídeo são populares e quais não são ao analisar a taxa de avanços e retrocessos de vídeos com duração semelhante. Em qualquer ponto no vídeos, você pode ver se na média mais ou menos usuários estão parando de assistir.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Insight - Envolvimento da Comunidade Envolvimento da comunidade:Observe quantas vezes os usuários avaliam, marcam como favorito ou comentam seus vídeos.




2 - Anuncie próximo ao conteúdo do YouTube
Deixe seu público próximo do conteúdo que eles adoram. Explore as diversas formas com as quais você pode exibir sua marca juntamente com as experiências de entretenimento do YouTube.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Exibições de Parceiros Exibição de parceiros: Anuncie próximo a milhares de parceiros de conteúdo, grandes ou pequenos, na maior área física do site. Explore como sua marca pode participar da conversa usando uma variedade de colocações importantes próximas ao conteúdo de Exibição de parceiros.

Segmente posicionamentos no conteúdo de vídeos de parceiros do YouTube.
Mais de dois bilhões de vídeos são exibidos todos os dias no YouTube, e a maioria dessas exibições acontecem em páginas de exibição de parceiros. Com os usuários passando mais de dois minutos assistindo a um vídeo nas páginas de exibição de parceiros, é raro conseguir tamanho público-alvo realmente envolvido na web.

Milhares de parceiros, grandes e pequenos: Como bom conteúdo pode vir de qualquer lugar, o YouTube possui a maior diversidade de criadores de conteúdo imaginável: em nossa última contagem, tínhamos mais de dez mil parceiros de conteúdo. É certo que existem parceiros compatíveis com qualquer anunciante. Eles variam desde empresas de mídia conhecidas, como a National Geographic, ao pessoal da Smosh. Veja alguns dos nossos maiores parceiros de conteúdo.

Experiência publicitária de qualidade: Este é um posicionamento incrivelmente impactante para a mensagem do seu anúncio: o tempo médio de exibição é mais de dois minutos, somente um anúncio aparece na tela e ele está sempre acima da dobra. Há diversos formatos de anúncios disponíveis:

Anúncios em banner: O formato popular de anúncio no YouTube é a sobreposição InVideo, que é um Flash ou uma imagem de 480 x 70 que aparece abaixo do vídeo. Também inclui um anúncio complementar de 300 x 250 (Flash, rich media ou imagem) que fica adjacente ao vídeo durante toda a exibição. Como alternativa, os anunciantes podem escolher utilizar apenas um anúncio autônomo de 300 x 250
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Exibições de Parceiros - Anuncios em Banner


Anúncios In-stream (antes, no meio e após os vídeos)
Este formato de anúncio é perfeito para anunciantes que gostariam de recriar a experiência de anúncios da TV em vídeos on-line, especialmente aqueles que desejam readaptar anúncios de TV já existentes. Além da funcionalidade da publicidade televisiva, os anúncios podem ter links para o site do anunciante ou um Brand Channel. Se comprado através de reserva, cada anúncio in-stream é apresentado com um bloco de anúncio complementar de 300 x 60 que permanece na tela durante a exibição do vídeo.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Exibições de Parceiros - Anuncios In-stream

Os Anúncios em vídeo do YouTube exibem com destaque o vídeo de uma marca hospedado no YouTube e são os formatos de página inicial mais fáceis de serem implementados.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Anuncio em Video do Youtube de Clique Para Reproduzir Padrao
Anúncio Em Vídeo do YouTube de Clique Para Reproduzir Padrão
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Exibições de Parceiros - Anuncios de Banner Padrão
Anúncios de Banner Padrão
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Exibições de Parceiros - Anuncios Rich Media
Anúncios Rich Media
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Exibições de Parceiros - Anuncios In-Stream
Anúncios In-Stream
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Exibições de Parceiros - Anuncios InVideo do YouTubes
Anúncios InVídeo do YouTube


Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Anuncie Proximo ao Conteudo do Youtube - Ferramenta de Segmentacao de Video Ferramenta de segmentação de vídeo: Escolha os vídeos perto dos quais você gostaria de anunciar. A Ferramenta de segmentação de vídeo permite que os anunciantes criem seus próprios grupos de vídeos, canais e categorias do YouTube

Segmente vídeos individuais ou canais para sua campanha

A Ferramenta de segmentação de vídeo é uma plataforma de autoatendimento que permite que os anunciantes criem seus próprios grupos de vídeos, canais e categorias do YouTube. Usando o poder da pesquisa do Google, a ferramenta torna muito mais fácil encontrar vídeos relevantes para o objetivo do seu anúncio. Um anunciante pode selecionar entre:
- Quase mil categorias de vídeos, que vão de gerais (por exemplo, Hip-Hop) a específicas (por exemplo, vídeos da BMW)
- Todos os vídeos enviados para o canal de um determinado parceiro (para segmentação mais precisa)
- Vídeos individuais (usando a Ferramenta de segmentação de vídeo para obter uma granularidade verdadeira)

1 - Faça login: A Ferramenta de segmentação de vídeo está associada à sua conta do Google AdWords. Faça login usando sua Conta do Google ou, se você não possui uma conta, crie uma nova conta em poucos minutos.
2 - Pesquisa: Refine sua pesquisa pelo formato do anúncio e país. Pesquise vídeos por palavra-chave ou por vídeos assistidos pelo seu público-alvo.
3 - Selecione: Adicione vídeos e canais ao seu planejamento de mídia.
4 - Compre: Se sua Conta do Google estiver associada à sua conta do Google AdWords, você pode exportar sua seleção de vídeos diretamente para o Google AdWords 



Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Programas de MarketingProgramas de marketing: Crie seu próprio programa de marketing personalizado ou trabalhe com nossas equipes para desenvolver uma experiência com vídeo que mobilize seu público.

Alcance. Mobilize. Converse.
Explore os programas e público agregado no YouTube para iniciar com êxito o seu programa de marketing. Crie o seu próprio programa ou trabalhe com as nossas equipes para desenvolver uma experiência com vídeo que mobiliza o seu público.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Programas de Marketing - Entretenimento com Marca e Solucoes de Conteudo Personalizado Entretenimento com marca e soluções de conteúdo personalizado:
Séries premium e originais da web com grandes oportunidades de integração da marca.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Programas de Marketing - Destinos de Conteudo Destinos de conteúdo: Áreas de conteúdo sazonais e temáticas apresentando o vídeo de vários grandes fornecedores de conteúdo.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Programas de Marketing - Programas e Concurso de Marcas Programas e concursos de marcas:Estimule a comunidade do YouTube a se envolver e participar da sua marca através de concursos e inscrições.Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Programas de Marketing - Eventos com Transmissao ao Vivo Eventos com transmissão ao vivo: Mostre concertos e eventos ao vivo a grandes audiências on-line


Anunciar, Divulgar Site no YouTube - CelularCelular: Amplie sua campanha para alcançar usuários de celular com um roadblock de um dia em m.youtube.com. Amplie sua campanha para alcançar usuários de celular com um roadblock de um dia em m.youtube.com.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Celular

A oportunidade de ter um roadblock em m.youtube.com
Ao comprar um roadblock do YouTube para celular, anunciantes compram todas as impressões de anúncios disponíveis em m.youtube.com por um dia inteiro. Isso significa que eles têm acesso exclusivo ao concorrido público-alvo de celular à medida que os usuários interagem com o site para celular nas páginas inicial, de navegação e pesquisa a partir de qualquer aparelho celular, incluindo Android, iPhone, BlackBerry e outros telefones. Nenhum outro anúncio será exibido no site, proporcionando total participação de voz aos anunciantes que comprarem o roadblock.

Você sabia?
O YouTube para celular (m.youtube.com) é o maior site de exibição de vídeos no celular nos EUA de acordo com a Nielsen, com 7,1 milhões de usuários mensais únicos.
Os clientes de celular assistem a centenas de milhões de vídeos no m.youtube.com todos os meses.
De acordo com a Insight Express, as campanhas de exibição em celular superam as campanhas de exibição on-line no que diz respeito a melhorar as principais métricas da marca.
Dica: para um máximo envolvimento e uma excelente experiência do usuário, certifique-se de que o link de seus anúncios para celular leve a sites com experiências adaptadas para celular.
Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Celular
Fonte: YouTube

Entre em contato agora com Clinks e saiba como fazemos sites se destacarem no YouTube. 
Clinks é agência certificada Google AdWords.
Entre em Contato - Anunciar, Divulgar Site no YouTube - Agência Certificada Google AdWords - Clinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário