quarta-feira, 16 de março de 2011

Google Grants - Clinks fazendo sua parte

Como a Clinks fará sua parte nesse programa?

A Clinks irá fazer GRATUITAMENTE o gerenciamento da campanha de links patrocinados da ONG beneficiada. Como um dos pré-requisitos da ONG é fazer a gestão correta da conta AdWords, a Clinks irá fazer este gerenciamento. É a Clinks fazendo sua Ação Social.

Mas o que é o Google Grants?
O programa Google Grants capacita as organizações sem fins lucrativos a atingirem suas metas, ajudando-as a promover seus websites por meio de publicidade no Google. Os anúncios do Google AdWords são exibidos quando os usuários fazem suas pesquisas no Google. Ao clicar em um dos anúncios, você é direcionado para o website anunciado.

Publicidade gratuita para organizações sem fins lucrativos
O Google Grants é um programa de doação exclusivo que oferece publicidade gratuita no Google AdWords para instituições de caridade selecionadas. O programa Google Grants apóia organizações que compartilham a filosofia do Google de serviço à comunidade, em áreas como ciência e tecnologia, educação, saúde pública mundial, meio ambiente, defesa dos direitos dos jovens e artes.

Como funciona o Google AdWords
Com o Google AdWords, você alcança somente as pessoas interessadas nos serviços e nas informações de sua organização. Quando os usuários do Google pesquisam palavras-chave relacionadas à sua organização, o seu anúncio é exibido próximo aos resultados relevantes de pesquisa do Google, abaixo das seções Links Patrocinados. Um clique em seu anúncio e o usuário é levado diretamente para o seu website. Em vez de procurar o público, é o público quem procura você!

pesquisa
sobre câncer
pesquisa sobre câncer
fundação de pesquisa do câncer
centro de pesquisa do câncer
pesquisa do câncer de mama
apoio à pesquisa do câncer
Pesquisa Sobre Câncer
Tratamento Para Jovens e Crianças.
Inscreva-se Para Ser um Voluntário!
www.TratamentoDeCancer.org.br
tratamento
de câncer
centro de tratamento de câncer
tratamento de câncer 
opções de tratamento de câncer
Tratamento de Câncer
Centro de Tratamento e Pesquisa
Apóie Agora a Luta Pela Cura!
www.TratamentoDeCancer.org.br


Entre em contato conosco para saber mais sobre o programa Google Grants.

Nenhum comentário:

Postar um comentário