quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Por quê anunciar no Google?

Por quê anunciar no Google?
Google é o site de busca de informação mais importante e eficiente do mundo, e hoje é possível usar sua potente e efetiva tecnologia para fazer negócios.

Principais benefícios:

Alcance
A cada segundo, em qualquer lugar do mundo, milhões de consumidores e anunciantes realizam buscas no Google para encontrar exatamente o que buscam: uns a outros.

Múltiplos meios para a comercialização de produtos e serviços
Com Google você pode anunciar seus produtos e/ou serviços em múltiplos e efetivos meios de comunicação quando os usuários estão buscando informação relacionada com seus produtos e/ou serviços no:

• Google Maps
• Youtube
• O site de busca do Google
• Gmail
• Rede de conteúdos (Display): Páginas web associadas ao programa de afiliados do Google Adsense
• Orkut, a rede social do Google
• Blogger: quando compartilham opiniões em seu blog pessoal
• Inclusive podem anunciar seus serviços aos usuários Google quando eles buscam informação desde seus celulares.

Modelo de pagamento por resultados
Com o Google AdWords™ você só paga pelos cliques efetivos que os potenciais clientes fazem em seus anúncios promocionais, os quais valem alguns Reais; estes cliques podem se converter em ações de sucesso em marketing como:
• Baixar seu portfólio de serviços
• Reproduções de seu vídeo corporativo
• Chamadas efetivas realizadas a seu negócio através do celular dos usuários
• Inscrições em um formulário de registro em seu site na Internet
• Novos representantes comerciais de sua empresa nos mercados internacionais
• Pesquisas realizadas sobre sua empresas e seu portfólio de produtos e/ou serviços
• Compras realizadas em seu site na Internet


Múltiplos formatos publicitários: Imagem Texto Áudio Vídeo

Orientação e Segmentação: Idioma País Cidades (Possibilidade de ativar seus anúncios promocionais aos perfis de usuários desejados, no idioma, nos países, nas cidades determinadas)


Flexibilidade: Orçamento Criar Pausar Editar

Não é necessário um investimento mínimo, você só define um orçamento diário a investir; pode criar, pausar, editar as campanhas no momento desejado e fazer as mudanças necessárias.


Indicadores de desempenho: Cada campanha publicitária pode ser monitorada ao nível de detalhe desejado.


Audiência
Está dirigido a todas as pessoas e empresas que queiram aprender a aplicar a tecnologia do Google para incrementar suas vendas e tornar seus negócios mais rentáveis, usando a web.


Especialmente
• Gerentes e diretores de marketing que desejam conhecer como investir inteligentemente seus orçamentos de marketing e publicidade para fazer negócios rentáveis na Internet com as tecnologias do Google.
• Atuais usuários do Google AdWords que desejem otimizar o investimento realizado.
• Pessoal encarregado em controlar o investimento adequado dos orçamentos de marketing e publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário